PREFEITURA ENTREGUE NOVO CRAS À POPULAÇÃO

Hoje foi dia de festa para a população de Bodó. A inauguração do novo CRAS do município deixou todo mundo impressionado com a estrutura. Com a entrega do novo prédio os usuários têm agora mais qualidade nos serviços e atendimentos oferecidos pelo Centro.
O Centro de Referência de Assistência Social começou a ser feito na gestão passada, por isso nada mais justo do que convidar o ex-prefeito Francisco dos Santos (Tinhá) para entregar o novo prédio com o atual prefeito MarceloFilho. Participaram também da solenidade a secretária de assistência social e primeira dama Verlandia Porto, o pastor José Marcondes e os vereadores Lupércio Júnior e Ismael Carlos.

ASCOM | PREFEITURA DE BODÓ/RN