Abertura oficial do PNAIC reúne profissionais da educação de Bodó.

O seminário de abertura aconteceu nesta Segunda (27) no auditório da prefeitura e contou com a presença do prefeito do município de Bodó/RN, Marcelo Filho, da secretária de educação e cultura, Alline Alves, além de professores, coordenadores pedagógicos, gestores escolares, articuladores e mediadores de aprendizagem do programa Novo Mais Educação.

Entenda mais: O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) é um programa assumido pelos governos Federal, do Distrito Federal, dos estados e municípios, desde 2012. Este ano, por indicação do Governo Federal ele foi novamente aderido pelas cidades. A proposta prece formação continuada até 100 horas para os professores e acompanhantes do desenvolvimento das crianças.