Revitalização do Monte de Santa Luzia

Desde ontem a noite (30) os bodoenses que olharam para o Monte de Santa Luzia admiraram a nova iluminação do local. O projeto, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Turismo, teve o apoio da Secretaria de Obras de Bodó. É que agora em dezembro acontece a tradicional festa de Santa Luzia, considerada co-padroeira do município. Para deixar o ponto ainda mais atrativo a secretaria instalou cerca de 20 novas lâmpadas no local. É que muitas delas estavam danificadas e alguns postes não tinham sequer luz. A prefeitura instalou também pelo menos 200 metros de cabo de rede elétrica. Além disso o local recebeu ainda agentes de limpeza para deixar o ambiente sem lixo e pronto para receber turistas e visitantes.