Cras realiza confraternização do grupo de mulheres Alegria de Viver

O encerramento das atividades deste ano foi marcada por descontração e homenagens. O prefeito de Bodó, Marcelo Filho, e a secretária de assistência social, Verlandia Porto, participaram da confraternização e agradeceram o desempenho de todos os profissionais que se dedicam diariamente para oferecer, além do trabalho, energia positiva.

Cerca de 20 mulheres participaram da festa. Elas expressaram o carinho e o envolvimento que tiveram pelos colaboradores neste ano.

O grupo de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif) promove o desenvolvimento e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, através de ações de caráter preventivo, protetivo e proativo.

Após o evento o Centro ainda ofereceu lanche para os participantes.