Prefeitura Municipal de Bodó/RN entrega novos equipamentos à saúde municipal.

A entrega aconteceu na manhã de hoje (4) no posto de saúde Maria Benvinda da Conceição. De acordo com a secretaria de saúde, os materiais serão destinados aos dos postos, tanto na cidade quanto na comunidade rural. A secretária de saúde, Kartalacier Agrete, afirmou que na próxima semana os equipamentos devem estar instalados e que uma equipe técnica vai vir para treinar os profissionais da área.
Entre os equipamentos estão: autoclaves (responsável por esterilizar instrumentos médicos), macas, cadeiras para recepção, cadeiras de rodas, lixeiras, além de equipamento para exame oftalmológico. A expectativa agora é a chegada da nova ambulância, aguardada para o primeiro semestre desse ano.