Governador Robinson Faria entrega cheques para empreendedores nesta Sexta-Feira (12)

A solenidade de entrega, que aconteceu no município de Cerro Corá, faz parte do Programa de Microcrédito para Empreendedor que já contemplou 122 municípios do Rio Grande do Norte.
Hoje empreendedores das cidades de Bodó, Cerro Corá e Lagoa Nova receberam 1,5 milhão de reais para investirem em pequenos negócios. Ao todo 400 cheques foram entregues aos beneficiários.

O prefeito de Bodó, Marcelo Filho entregou aos bodoenses os cheques junto ao governador Robinson Faria e representantes políticos.

Até o mês de maio o programa contempla mais 45 cidades. Ao total o governo do RN deve investir mais de 75 milhões de reais.