Prefeitura realiza capacitação sobre cuidados no manuseio de alimentos e segurança nutricional.

[EDUCAÇÃO]

Discutir e promover educação sobre segurança alimentar e nutricional. Esse foi um dos temas apresentados na semana passada, pela nutricionista Natália Samara, no auditório da Prefeitura Municipal de Bodó/RN.
Mais de quarenta pessoas, incluindo merendeiras, auxiliares de serviços gerais (ASG) e vigias participaram da capacitação e ainda receberam orientações para boas práticas de manipulação de alimentos, valorização profissional, trabalho em equipe e ética profissional.
A capacitação acontece a poucos dias para o retorno às aulas da rede municipal de ensino.