Prefeitura inicia programação do carro fumacê

A partir desse Sábado (17) a Prefeitura Municipal de Bodó, através da secretaria de saúde e o núcleo de vigilância epidemiológica, inicia o cronograma de pulverização para acabar com o mosquito da dengue, zika e chikungunya. Sempre nos horários da tarde o “Carro Fumacê” vai passar pelas ruas da cidade espalhando o veneno.
O núcleo de vigilância epidemiológica orienta aos moradores abrirem portas e janelas para maios eficácia do produto.

Desde o início do mês a secretaria de saúde realiza ações para combate e controle da doença. A secretaria explica ainda que se alguém sentir fortes dores de cabeça, no corpo, nos olhos ou febre procure o posto de saúde mais próximo para uma avaliação.

#BodoContraaDengue