PROFISSIONAIS DA ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MARIA DO NASCIMENTO RECEBEM CERTIFICADO DAS MÃOS DO PREFEITO MARCELO FILHO

Os certificados, entregues aos profissionais da educação da Escola José Maria, aconteceu na última sexta-feira (26).
O prefeito de Bodó/RN, Marcelo Filho, participou da entrega pela contribuição no resultado positivo obtido através do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB 2017-2018).
Antes do recebimento dos certificados a direção da escola entregou lembrancinhas da páscoa aos profissionais.

#selounicef
#educacao