GESTANTES PARTICIPAM DE ATIVIDADES FÍSICAS OFERECIDAS PELA PREFEITURA DE BODÓ/RN, ATRAVÉS DO NASF

[ASSISTÊNCIA]

A Prefeitura de Bodó, através da secretaria de assistência social, realizou nesta terça-feira (30) atividades físicas com o grupo de gestante do CRAS.
As atividades foram recomendadas e executadas pelo educador físico do NASF Eliedson Melo.
A gravidez é um período extremamente marcante e sonhado por muitas mulheres.
E é por isso que a Prefeitura de Bodó orienta e busca garantir a saúde da mamãe e do bebê com o Grupo de Gestantes do CRAS que recebe auxílio e acompanhamento completo durante os 9 meses de gestação.

#Gravidezfeliz
#Saudedamulher