Na quarta-feira (15) a Prefeitura Municipal de Bodó/RN, através da Secretaria de Assistência Social, realizou o “Arraiá da Assistência”.

Na quarta-feira (15) a Prefeitura Municipal de Bodó/RN, através da Secretaria de Assistência Social, realizou um evento junino no ginásio Poliesportivo O Carequinha.

Durante o Arraiá da Assistência tiveram diversas apresentações dos grupos atendidos pelas equipes do CRAS, CREAS e SCFV, além de atividades divertidas como pescaria e concurso para eleições de Rainha do Milho. Participaram do evento o Prefeito Marcelo Filho, primeira-dama Verlândia, Secretária de Assistência Social Beatriz Veras e outras autoridades do município.

O evento foi bastante participativo pelo público, e já deixou expectativa para o próximo, destacou a Secretária de Assistência Social Beatriz Veras.