PREFEITO MUNICIPAL SANCIONA LEI QUE DISPÕE SOBRE O REAJUSTE DOS PROFESSORES EFETIVOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Na quinta-feira (17), o Prefeito Municipal Marcelo Mário Porto Filho sancionou a lei que estabelece o percentual de 33,24% sob o vencimento base, de todo o quadro de Professores Efetivos do Município.

O aumento salarial fica de acordo com o Piso Nacional do Magistério e já entra em vigor no município na competência financeira de março de 2022.

“O esforço foi grande, a Secretaria Municipal de Finanças precisou fazer um trabalho extremamente responsável e minucioso para que fosse possível garantir o percentual de 33,24%, conforme o piso nacional,” Destacou o Prefeito Marcelo Filho.