Representantes de Bodó/RN em Brasília/DF no evento de Lançamento do Edital para a 3° Mostra Nacional de Ciências do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI).

Na quarta-feira (15) aconteceu em Brasília/DF um evento de Lançamento do Edital para a 3° Mostra Nacional de Ciências do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI).

Durante o evento foram chamados para participar e dar seu depoimento, da Escola Estadual Sérvulo Pereira de Araújo do município de Bodó/RN, o Professor de História Isaac Antunes e o aluno Alex Rosendo por terem se destacado nas feiras de ciências do estado do Rio Grande do Norte.

A Prefeitura Municipal de Bodó/RN parabeniza os alunos, professores e a todos da Escola Sérvulo Pereira pelo destaque.

Parabéns também à todos os envolvidos nos projetos.