Secretaria de Assistência Social realiza atividades contra trabalho infantil nas escolas.

A Prefeitura Municipal de Bodó/RN, através da Secretaria de Assistência Social, realizou durante os dias de 07 até 09 de Junho de 2022, atividades alusivas ao Combate Contra o Trabalho Infantil.

Equipes do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar foram os responsáveis pela organização das ações e estiveram presente nas escolas do município realizando palestras, caminhadas, dinâmicas, distribuição de panfletos dentre outras.

A secretária de Assistência Beatriz Veras, destacou a importância de levar ações de combate e conscientização sobre o tema.